Betika Políticas de Privacidade
1. Introdução e termos gerais
Esta política de privacidade é usada para informar aos visitantes do site e todas as suas variantes, incluindo nossos aplicativos móveis (nossos canais), nossas políticas de coleta, uso e divulgação de informações pessoais e dados coletados dos visitantes do site. Na Betika, temos o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade e manter a confiança e a confiança de nossos clientes e visitantes de nossos canais.
Esta Política explica como e por que suas Informações Pessoais são coletadas, por meio do uso de nossos Canais, por que são coletadas e como são mantidas em segurança. Os termos usados nesta Política de Privacidade têm os mesmos significados que em nossos Termos e Condições, que podem ser acessados em www.betika.co.mz, ua menos que definido de outra forma nesta Política de Privacidade.
Esta política deve ser lida e aplicada em conjunto com os Termos e Condições Gerais disponíveis em www.betika.co.mz
Coletamos suas informações de identificação pessoal quando você interage conosco ou usa nossos serviços de qualquer uma das seguintes maneiras (esta lista não é exaustiva):
(i) Visite, acesse ou use qualquer um dos serviços, eventos, instalações comerciais e nossos canais da Betika.
(ii) Assinar ou registrar-se em nossos serviços e produtos, incluindo, mas não se limitando a; serviços de apostas e jogos oferecidos www.betika.co.mz, ofertas promocionais, torneios, competições.
(iii) Participar de qualquer uma das plataformas da Betika, por exemplo; fóruns de discussão em nosso site ou plataformas de mídia social, participando de uma promoção ou pesquisa organizada por nós, relatando um problema com nosso aplicativo móvel, site, serviço ou produto ou pedindo mais informações sobre um serviço ou produto.
(iv) Quando você interage conosco como um fornecedor, agente, comerciante ou revendedor de serviços Betika.
(v) Também podemos coletar suas informações de fontes de terceiros, incluindo, mas não se limitando a agências de prevenção de fraude e agências de marketing. A coleta de dados de terceiros deve ser notificada a você com antecedência ou assim que possível após a coleta dos dados.
3. Informações que coletamos
As informações que coletamos e armazenamos sobre você quando interage conosco, conforme descrito acima, podem incluir, mas não se limitam a:
(i) Informações pessoais- podemos coletar informações pessoais quando você se registra ou usa nossos serviços, essas informações podem incluir; nome, número de identificação, idade, número de celular, endereço, data de nascimento, endereço de e-mail, gênero, nome de usuário, senha, imagens CCTV quando você visita nossas instalações, perfis de mídia social, preferências pessoais coletadas em pesquisas e gravações.
(ii) Informação técnica; incluindo o tipo de dispositivo móvel que você usa, identificadores exclusivos do dispositivo, como o endereço de protocolo da Internet (IP) do seu computador ou smartphone, suas informações de login, tipo e versão do navegador, configuração de fuso horário, tipos e versões de plug-in do navegador, sistema operacional e plataforma, informações de rede móvel e outras tecnologias nos dispositivos que você usa para acessar nossos Canais
(iii) Informação financeira; incluindo suas informações de transação quando você faz levantamentos ou deposita em sua conta Betika, informações que obtemos de agências de prevenção de fraude, agências de combate à lavagem de dinheiro e qualquer regulador governamental;
(iv) Informação de conteúdo; iincluindo informações armazenadas em seu dispositivo, incluindo listas de contato, registros de chamadas, registros de SMS, amigos de mídia social, seguidores e contatos, listas de contato de outras contas de mídia social, fotos, vídeos ou outro conteúdo digital;
(v) Informações de registro incluindo detalhes de seu uso de qualquer um de nossos canais; incluindo, mas não se limitando a, dados de tráfego, dados de localização, weblogs e outros dados de comunicação;
(vi) Informações sobre sua visita, incluindo o fluxo de cliques completo de Uniform Resource Locators (URL) para, por meio do nosso aplicativo, sistema e rede (incluindo data e hora); serviços ou produtos que você visualizou, pesquisou ou solicitou; tempos de resposta da página, erros de download, duração das visitas a certas páginas, informações de interação da página e qualquer número de telefone usado para solicitar um serviço ou ligar para o nosso número de atendimento ao cliente;
(vii) Informações de localização usando tecnologia GPS ou outros serviços de localização para determinar sua localização atual.
4. Uso da sua Informação?
Reconhecemos a confiança que nossos clientes e visitantes de nossos canais depositam em nós como prestadores de serviços. Em troca, Betika é aberta sobre por que coletamos suas informações. Podemos usar suas informações para os seguintes fins (esta lista não é exaustiva):
(i) Para cumprir nossas obrigações decorrentes de quaisquer acordos firmados entre você e Betika e para fornecer-lhe as informações, produtos e serviços que você solicita ou concorda em receber de nós;
(ii) Atividades de marketing para notificá-lo sobre alterações em nossos serviços e produtos, mantendo-o informado sobre novos produtos e serviços, a menos que você opte por não receber mensagens de marketing;
(iii) Para cumprir qualquer requisito legal ou regulamentar;
(iv) Compreender o uso de nossos serviços para garantir que o conteúdo de nossos canais seja apresentado da maneira mais eficaz para você e para seu computador, seu telefone celular ou outro dispositivo que você usa para acessar nossos canais;
(v) Para responder a qualquer uma de suas perguntas;
(vi) Para administrar nossos canais e para operações internas, incluindo solução de problemas, análise de dados, testes, pesquisas, fins estatísticos e levantamentos;
(vii) para melhorar nossos canais;
(viii) para permitir que você participe de recursos interativos de nossos serviços e produtos, quando você decidir fazê-lo;
(ix) em práticas de negócios como controle de qualidade e treinamento;
(x) para medir ou compreender a eficácia da publicidade que servimos para você e outras pessoas, e para fornecer (com o seu consentimento) publicidade relevante para você;
(xi) fornecimento de dados agregados (esses dados são anônimos) a terceiros para fins de pesquisa e científicos; e
(xii) as informações que coletamos de terceiros nos permitem oferecer a você os serviços de acordo com qualquer contrato firmado com a Betika.
5. Categorias especiais de dados
Por meio de sua interação com qualquer um dos serviços, instalações ou canais da Betika, podemos coletar dados pessoais confidenciais sobre você, incluindo, mas não se limitando a; sua raça, etnia, crenças religiosas ou filosóficas, opiniões políticas, informações sobre sua saúde, quando você se inscreve em nossos procedimentos de jogo responsável, orientação sexual e dados biométricos.
Se desejarmos divulgar dados pessoais confidenciais relacionados a você a terceiros, primeiro buscaremos seu consentimento.
6. Base legal para o processamento de suas informações
Em conformidade com as leis locais e internacionais de proteção de dados relevantes, só processaremos suas informações de acordo com qualquer uma das bases legais estabelecidas por essas leis, que incluem:
i. O desempenho proveniente de um acordo com o cliente;
ii. Os interesses legitímos comerciais da Betika;
iii. Conformidade com quaisquer obrigações legais obrigatórias;
iv. Teu consentimento;
v. Teus interesses pessoais; e
vi. Interesses Públicos.
7. Retenção de informação
Nós apenas reteremos seus dados pessoais pelo tempo razoavelmente necessário para cumprir os propósitos para os quais os coletamos, incluindo para fins de satisfazer quaisquer requisitos legais, regulatórios, fiscais, contábeis ou de relatórios ou quaisquer obrigações para com você sob um contrato com a Betika. Podemos reter seus dados pessoais por um período mais longo no caso de uma reclamação ou se acreditarmos que há uma perspectiva de litígio em relação ao nosso relacionamento com você.
Para determinar o período de retenção apropriado para dados pessoais, consideramos a quantidade, natureza e sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos do uso não autorizado ou divulgação de seus dados pessoais, as finalidades para as quais processamos seus dados pessoais e se nós podemos alcançar esses objetivos por outros meios, a necessidade de cumprir nossa política interna e os requisitos legais, regulamentares, fiscais, contábeis ou outros aplicáveis.
Informações anônimas que não podem mais ser associadas a você podem ser mantidas indefinidamente.
8. Divulgação de informações
Qualquer divulgação de suas informações deve estar de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis.
Podemos divulgar suas informações para:
i. agências de aplicação da lei, autoridades regulatórias, tribunais ou outras autoridades legais em resposta a uma demanda emitida com o mandato legal apropriado e onde a forma e o escopo da demanda estão em conformidade com a lei.
ii. nossas subsidiárias, associados, parceiros, comerciantes ou agentes envolvidos na entrega de produtos e serviços Betika que você assina ou usa;
iii. Agências de prevenção de fraude e anti-lavagem de dinheiro;
iv. bancos de dados públicos e / ou restritos do governo para verificar suas informações de identidade a fim de cumprir os requisitos regulamentares;
v. agências de pesquisa que conduzem pesquisas em nome da Betika; e
vi qualquer outra pessoa que consideremos legitimamente necessária para compartilhar os dados.
Obteremos seu consentimento expresso antes de compartilharmos seus dados pessoais com terceiros para fins de marketing direto.
i. Você pode nos pedir para parar de enviar mensagens de marketing a qualquer momento, escrevendo para nós ou marcando ou desmarcando as caixas relevantes para ajustar suas preferências de marketing ou seguindo os links de cancelamento em qualquer mensagem de marketing enviada a você ou entrando em contato conosco através dos contatos fornecidos.
ii. Se você optar por não receber essas mensagens de marketing, isso não se aplicará aos dados pessoais fornecidos a nós como resultado de um produto, serviço já contratado, experiência com produto ou serviço ou outras transações.
iii. Se você optar por não receber essas mensagens de marketing, isso não se aplicará aos dados pessoais fornecidos a nós como resultado de um produto, serviço já contratado, experiência com produto ou serviço ou outras transações.
Cookies são arquivos com uma pequena quantidade de dados que normalmente são usados como identificadores exclusivos anônimos. Eles são enviados para o seu navegador a partir de nossos canais que você visita e são armazenados no seu telefone / computador. Usamos cookies para os seguintes fins:
i. para identificar o idioma de preferência do usuário, para que possa ser selecionado automaticamente quando o usuário retornar aos nossos canais;
ii. para garantir que as apostas feitas pelo cliente sejam associadas ao recibo de aposta e à conta do cliente;
iii. para garantir que o cliente receba quaisquer bônus para os quais seja elegível, e
iv. para análise do tráfego de nossos canais, de modo a nos permitir fazer as melhorias adequadas.
Você tem a opção de aceitar ou recusar esses cookies e saber quando um cookie está sendo enviado para o seu telefone / computador. Se você optar por recusar nossos cookies, pode não ser capaz de usar alguns recursos de nossos canais.
11. Acesso e actualização das suas informações
12. Salvaguarda e proteção de informaçõesn
Betika tem medidas adequadas para ajudar a garantir que os dados de nossos usuários sejam protegidos contra acesso ou uso não autorizado, alteração, destruição ilegal ou acidental, crime cibernético e perda acidental. Embora façamos esforços razoáveis como um provedor de serviços para proteger suas informações pessoais contra perda, uso indevido ou alteração por terceiros, você deve estar ciente de que sempre existe algum risco envolvido na transmissão de informações pela Internet. A Betika deve tomar medidas técnicas e organizacionais razoáveis e adequadas contra a interferência deliberada não autorizada ou ilegal nos dados pessoais dos clientes e se esforçar para notificar o usuário de qualquer compromisso de segurança, o mais rápido possível.
13. Transferência de dados internacionais
De vez em quando, podemos precisar transferir suas informações pessoais para fora de Moçambique.
Sempre que enviarmos as suas informações para fora de Moçambique, iremos certificar-nos de que as suas informações estão devidamente protegidas de acordo com as Leis de Protecção de Dados aplicáveis, incluindo a Constituição da República de Moçambique e o Regulamento Geral de Protecção de Dados da União Europeia.
Sujeito a exceções legais e contratuais, você tem direitos sob as leis de proteção de dados em relação aos seus dados pessoais. Eles estão listados abaixo:
i. Direito de ser informado de que estamos coletando dados pessoais sobre você;
ii. Direito de acessar dados pessoais que mantemos sobre você e solicitar informações sobre como os processamos;
iii. Direito de solicitar a correção dos seus dados pessoais onde estiverem imprecisos ou incompletos;
iv. Direito de solicitar que apagemos seus dados pessoais, observando que podemos continuar a reter suas informações se for obrigado por lei ou tiver o direito de fazê-lo;
v. Direito de contestar e retirar seu consentimento para o processamento de seus dados pessoais. Podemos continuar o processo se tivermos uma razão legítima ou legal para fazê-lo;
vi. Direito de solicitar processamento restrito de seus dados pessoais, observando que podemos ter o direito ou a obrigação legal de continuar processando seus dados e recusar sua solicitação; e
vii. Direito de solicitar a transferência de seus dados pessoais em formato eletrônico.
Se você deseja exercer algum dos direitos estabelecidos acima, entre em contato com a Betika em support.mz@betika.com
Podemos precisar solicitar informações específicas de você para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer qualquer um de seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha o direito de recebê-los. Também podemos entrar em contato com você para solicitar mais informações em relação à sua solicitação para agilizar nossa resposta.
Tentamos responder a todas as solicitações legítimas dentro de um prazo razoável. Ocasionalmente, podemos levar mais tempo se sua solicitação for particularmente complexa ou se você tiver feito uma série de solicitações. Nesse caso, iremos notificá-lo e mantê-lo atualizado.
15. Ajude a contribuir na proteçãde suas informações
16. Direito de apresentar reclamação
Tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade de supervisão relevante encarregada da protecção de dados pessoais em Moçambique.
17. Não conformidade com a declaração
A Betika terá o direito de rescindir qualquer acordo com você por não cumprimento das disposições desta Política de Privacidade e seus Termos e Condições e rejeitar qualquer pedido de informações contrárias a esta Política de Privacidade.
18. Alterações a esta declaração
Você deve verificar nossos canais com freqüência para ver as alterações recentes. Salvo indicação em contrário, nossa Política de Privacidade atual se aplica a todas as informações que temos sobre você e sua conta. Mantemos as promessas que fazemos, no entanto, e nunca iremos alterar materialmente nossas políticas e práticas para torná-las menos protetoras das informações do usuário coletadas no passado sem o consentimento dos clientes afetados.